quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FORMATURA....

O nosso último dia chegou e com ele muitas emoções...

A formatura foi linda e inesquecível!

Pais, filhos, professoras, amigos e familiares deixaram que o coração falasse mais alto e não pouparam lágrimas e sorrisos para viver este momento.

Alunos, vocês mereceram!

Pais, parabéns por terem filhos tão especiais...
Vocês arrasaram!

Muito obrigada a todos pelas homenagens e pelo carinho a mim dedicado e demonstrado publicamente.

Sentirei saudades, mas vamos nos encontrar!!

Amo vocês!
Um ótimo 2010!!!

Um comentário:

  1. PESSOAL, sentirei saudades, mas o 5ºano foi o melhor ano que eu tive e tenho certeza que para todos foi inesquecível...
    Só o jeito que a Sá nos tratou no dia em que chegamos lá já foi lindo.E no dia em que saimos então foi melhor ainda.
    Sei que neste ano perdemos várias pessoas muito importantes...Ai vão os nomes:
    Luis Guilherme
    Lara Ghiorzi
    Analu
    Ana Luisa
    Gabrriel
    Gustavo Cussiol
    Fábio
    Samira
    Eu sentirei muita falta dessas pessoas sei que briguei muito mas eu amo elas.
    COM MUITO AMOR ANALU MARSON

    ResponderExcluir