quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sejam bem-vindos!

Esse é o blog do 5º ano da turma de 2009.

Oblog funcionará como um diário da classe, contando os principais acontecimentos e atividades desenvolvidas pelos alunos.

O blog será administrado por mim e pelas crianças, mas as postagens podem ser comentadas pelos pais, amigos e quem mais quiser colaborar com nosso trabalho.

Acessem sempre!
Sejam todos bem-vindos!

www.estamosnanet5ano2009.blogspot.com

Um grande abraço,
Professora Samira Briviglieri.

21 comentários:

  1. Oi Samira,eu adorei o blog!
    Ele é dez!!!





    Te amo!
    Beijos:Ana Luisa.

    ResponderExcluir
  2. samira o blog tá 100000000
    e super d++++
    bjus bá
    obs: samira te adoro

    ResponderExcluir
  3. Sámira bom trabalho quero ver todas as novidades !!!
    Ass:Murilo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sá, vc é super legal, por isso que vc colocou a gente no bloguinho. Ele está super incrivel!

    Giulia

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês gostaram!!
    Fico feliz!
    Beijos, Samira.

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o blog eu nunca tive um mais esse é especial

    te adoro sa

    bjs
    bia

    ResponderExcluir
  9. Samira, realmente vc nos surpreende sempre...
    Boa sorte,vc é especial para todos
    Bjocas,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. samira eu não gostei eu amei
    bjus bárbara

    ResponderExcluir
  11. Sá, quando vc vai dar outra "reportagem" para nós comentarmos ?!?!?!


    Murilo!!!

    ResponderExcluir
  12. Sá quero boas reportagens para ter bons comentarios !!!



    Murilo

    ResponderExcluir
  13. Sá, quero que começe logo o fortalecendo os vinculos deve ser legal pois pelo o que eu li no do 5ºano de 2008 é incrivel d+ e etc.E todos escreve estava delicioso to cheio e tambem cada comida que eu vi que tinha , tinha crepe chocolate sorvete ou melhor tinha tudo de bom e de melhor ainda !!!

    tomara que tenho isso e muito mais conosco Ass:Murilo

    ResponderExcluir
  14. Samira,eu adorei nosso blog!!!!Ele esta d+++++

    Te adoro
    Lara Koury

    ResponderExcluir
  15. samira, estou louca para saber como é o livro Nó na garganta!
    obs:estou amando o 5ano

    bjs
    helena!

    ResponderExcluir
  16. Samira,eu estou muito curiosa para saber como vai estar o blog na metade do ano

    Bjs
    Lara Koury

    ResponderExcluir
  17. sa,
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeei o blog,o 5ano esta um maximo,eu to amando,nesse fim de semana ja estou morrendo de saudades da turma
    e super 100000000000000!!!!
    concordo com todos os comentario!!o da ba,o da lara,o da leka,o do murilo,da bia,etc.
    esta o maximo o blog!!!!
    bjao
    obs-te adoro saaa
    ass-marcella

    ResponderExcluir
  18. ESTE É O MELHOR BLOG DO MUNDOOOOOOO!!!!!

    BJS
    LARA KOURY

    ResponderExcluir
  19. ))Este vai ser o site mais popular do meu computador,vou entrar muito!!!!!!!((

    BJS
    LARA KOURY

    ResponderExcluir
  20. samira, obrigada por criar esse blog para nós!!!!
    voce é 1000!
    helena

    ResponderExcluir